Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mãe


Hoje aconteceu um fato que para muitos seria besteira mas que realmente tocou em mim ...
Tinha o hábito de sempre ir trabalhar rezando o santo terço...nessa época quando entrava na s conduções percebia os olhares espantados de verem alguém com o terço nas mãos.
Com a correria do dia a dia acabei deixando esse maravilhoso exercício um pouco adormecido,mas meu terço em nenhuma momento saiu da  minha bolsa (alías bolsas rsrs ) .
Então hj quando peguei minha condução diária pra mais um dia de trabalho, peguei o meu tercinho afim de desembola-lo do meu fone...fiquei uns cinco minutos nessa tarefa, foi quando percebi que o rapaz que estava a minha frente me observava e logo me veio o pensamento " Mais um que não deve entender essa devoção a Minha Mãezinha..." Quando levantei o rosto para vê -lo avistei no bolso de sua calça um terço discreto marron ,então finalmente consegui desembolar o meu ele me deu um discreto sorriso.!
Naquele momento uma sentimento de paz e confiança tomou conta de mim ... senti a presença de Maria ao meu lado!
Fiquei muito feliz, pois ele é mais um abençoado que reza pelos que não crêem que essa mulher maravilhosa 
Intercede por nós junto ao PAI ao FILHO a todo o instante com seu amor infinito de Mãe!
Eu e mãezinha temos um segredo né ? Nunca consegui conta-lo a ninguém ...talvez seja essa a vontade dela !

Fiquem com a Misericordia de Deus , a Paz de Jesus e o Amor de Maria .!
*--*

1 comentários:

Anônimo disse...

Católico = Tem em todo lugar,
é facil falar eu sou católico, dificil é ser o verdadeiro católico né
Se todo católico q se diz católico fizesse isso o trem ficaria cheio de bolinhas,
é Maria estava com vc msm, acho q foi o momento em que vc levantou e olhou para o rapaz creio q ela deu a entender "Filha olhe é mais um filho Meu e De Deus", te pesso q continue assim seus dias por mais q sejam cansativos serão bem abençoados.
Te amo Muito Igor DINDO

Postar um comentário