Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bom...

Mais um ano que se vai ...e esse ano foi O ANO  pra mim.
Foi o ano das maiores decepções,das maiores vitórias, das melhores escolhas, do amadurecimento, das dores, das noites acordada pensando no amanhã, de estudar feito louca pra provas... aliás esse ano foi o ano da PROVAS!!!
É aconteceram muitas coisas, e não me arrependo de nada do que aconteceu,talvez fizesse tudo de novo de modo um pouco diferente, confesso, mas faria !
Tenho muitos planos pro próximo ano, e um pouco de medo tbm, afinal é uma nova etapa em minha vida e tudo que é novo dá um certo medo não é? rsrsrs. Mas da mesma forma que cheguei ao fim de mais um  ano me sentindo vitoriosa tenho fé que o próximo será ainda melhor com vitorias ainda maiores e para que tudo  isso aconteça já me preparo para as lutas que terei que enfrentar , não serão facéis já imagino mais a fonte da minha FORÇA estará sempre comigo ..." JESUS"
Levarei os amigos que fiz nesse ano enquanto eu puder na minha vida, eles foram verdadeiros anjos para mim!
pensei em escrever o texto mas acho que resumi bem o meu ano.
Fico por aqui desejando muita vontade de crescer na vida, na Fé ,no Amor, nas Amizades... a todos vocês e a mim Tbm rsrs.

0 comentários:

Postar um comentário