Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu amigo,meu Anjo

:
 Tenho muitas dores no meu íntimo,ainda mais no momento em que estou vivendo,mas Deus é tão bom que antes de todas as coisas acontecerem ele já tinha me enviado um anjo,demorei a identifica-lo e percebe -lo como presente de Deus.
Esse anjo me mostra tantas coisas que meus olhos tristes  não conseguem enxergar,me mostra que a alegria é a maior  qualidade que uma pessoa pode ter,ser bom não é ser bobo ...é ser BOM e não ter medo disso.Me mostra  também que a cada dia nós aprendemos coisas novas e devemos estar abertos a essas novas experiências.
Meu anjo e eu conversamos muito...conversas longas de ajuda mútua e carinho inesgotável,creio que hj eu não saberia viver sem a presença dele na minha vida tenho muito medo de perdê-lo.Meu anjo tem um lado meigo e sensível que acho encantador e que me faz ama-lo a cada dia mais,um amor que não sei como explicar por isso digo que foi Deus quem fez a nossa AMIZADE nascer de um jeito tão simples  e ao mesmo tempo tão especial .
Você sem dúvidas é o meu Anjo,meu Tesouro,meu Amigo,Meu Irmão,meu Pai na fé...
Que Deus continue nos Abençoando hoje e sempre.





* Para um anjo chamado IGOR JOSÉ !





0 comentários:

Postar um comentário