Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010




Que Falta eu sinto daquele AMOR ...
É como se ele tivesse fugido de mim, como se nunca tivesse penetrado no meu peito.
Algo muito estranho, pois achava que ele nunca sairia de mim, para sempre o levaria comigo,talvez o leve ainda mas não consigo mas senti-lo e me pergunto todos dias o "PORQUÊ "?
Talvez seja as dores que ele causou,os ressentimentos,as decepções ... mas também  seria muito hipocrisia dizer que só me lembro das dores, afinal as alegrias também foram imensas e inesquecíveis  mas ficaram na lembrança ...uma lembrança distante.
Sinceramente ainda espero sentir novamente tudo que deixei de sentir ... Mas isso o tempo vai se encarregar de fazer.


Enquanto isso sigo a minha vida buscando a alegria nas pequenas coisas da VIDA.





1 comentários:

Unknown disse...

É amiga muito difícil né?
Se olharmos bem tudo na vida tem um por que.
Não entendemos, mas, tem!
Deus com toda a certeza sabe o que faz...
A saudade é um dos piores "tiros" que alguém pode tomar, mais como em filmes de hoje, sempre vai ter alguém do lado para te segurar da queda e tenta te salvar...
"Amor" igual à de um namorado (beijos, saídas, passeio) por vários motivos não poderei te dar...
"Amor" igual à de um verdadeiro namorado (amigo, atencioso, companheiro, conselheiro e com muito "saco") acho que isso pode e tenho obrigação de te dar muito mais...
Padrinho= Pai da fé, a Fé nunca se acaba e o padrinho (o pai da fé) escolhido pela sua filha, no amor e na fé, sua felicidade é tanta, que a fé, a admiração e o amor por ela nunca irá acabar...
Conclusão:
Saiba que pra tudo você poderá e terá eu do seu lado, você foi o presente do ano na minha vida e nunca esquecei disso,
Sei o que você passou e está é muito complicado, mas como sempre digo “juntos sairemos dessa” .
Beijo do dindo que te Ama muito

Postar um comentário