Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Por que ?

Me pergunto até este momento o porque de tanto ódio?
Como alguém consegue manter em seu peito tal sentimento e alimenta-lo de tal forma que ao não suporta-lo mais acaba neste triste fim.
Estou falando do ocorrido na escola de realengo,mas também serve pra muitas outras situações.
Dizem e eu também sempre pensei desta forma ,que o odio só faz mal pra quem sente,neste caso não!
Procuro palavras para expressar o tamanho da minha revolta e da minha dor... dor que quem não estiver sentindo deve rever seus conceitos sobre compaixão,solidariedade e amor ao proximo, só que não as encontro;
A única coisa que me cabe e rezar,por vocês anjos,por suas famílias amarguradas,por seus amigos traumatizados e por aquele insano que só Deus poderá julgar!
Fico por aqui com um pedido...PAREM DE PERSEGUIR NOSSAS CRIANÇAS,NOSSOS ANJOS !

0 comentários:

Postar um comentário