Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Aii, que falta estava me fazendo vim aqui e soltar tudo que tem no meu coração.
Se passou um bom tempo desde  a minha última publicação, e tantas coisas aconteceram ... ai quantas Coisas!!!
Mas foram coisas que só me acrescentaram ... mas que antes disso me fizeram sofrer bastante !!
é muito duro descobrir que as pessoas não são realmente o que demostram ser, nesse tempo q citei acima , tive uma grande decepção com uma GRANDE AMIGA, ( pelo menos assim eu a considerava), uma decepção tão grande que olhar em seus olhos se tornou tarefa dolorosa pra mim.
Ela desejou minha morte e falou coisas tristes a meu respeito .... simplesmente por que escolhi ter a minha propria opinião, deixei de ser uma de suas bonequinhas manipulaveis e aprendi a me virar sozinha ( parece até a musica da Ana Carolina  rsrs ♪ ). Seu jeito e suas atitudes começaram a me incomodar, prefiri me afastar do que  continuar numa amizade fantasiosa que só existia pra ela, pois pra mim não havia mas nada em comum se é que algum dia teve!
Dessa decepção tirei uma lição: aprender a me impor. deixar de ser a bobinha que ela pensava que eu era!
Hoje sou feliz de fato, com as amigas mais próximas que eu tenho que hoje em dia se resumem em 3 ( a melhor delas é MINHA MÃEZINHA *-*) com a namorado complicado que eu tenho rs. mas que me faz muito FELIZ* com a família linda que tenho e com os amigos divertidos que tenho espalhado por ai , a minha galera, "O meu elenco fabuloso ♪ "  como eu chamo carinhosamente.
Ahh como pude esquecer, completei meus tão esperados 18 aninhos * Foi um dia lindo, pra mim em especial foi tudo perfeito, estou como eu sempre sonhei estar com dezoito anos: Trabalhando, estudando, com meu cabelo grande rs e namorando  ( ainda com o mesmo rs) .

O que mais tenho a dizer? OBRIGADA DEUS por me proporcinar td isso ♥

Beijoos

0 comentários:

Postar um comentário